Entrega em Todo Brasil Primeira Troca Gratuita 3x sem juros – Parcela Mínima R$350 Desconto em Pagamento à Vista

Linny Linny Linny

Nossos Revendedores
Cadastre-se ou faça seu login
Vantagens de possuir uma conta:
  • Acompanhe suas encomendas online
  • Segurança garantida
  • Receba ofertas exclusivas para cliente
  • Receba informações com descontos e lançamentos por e-mail
Criar Conta
Sair
Sua Sacola está vazia
Navegue por nossa loja e encha sua Sacola com as melhores ofertas!

DÚVIDAS FREQUENTES

 

Para sugestões e/ou solicitações pedimos que entre em contato conosco através do e-mail [email protected]


1) Por que devo me cadastrar?

Com o cadastro em nossa Shop Online você é o primeiro a ficar por dentro das nossas novidades e consegue acesso aos preços, tamanhos e grades dos modelos, podendo realizar a sua compra sem sair de casa. O cadastro serve para facilitar e agilizar futuras compras. Uma vez criado a sua conta com e-mail e senha, não pediremos os seus dados novamente.

Todos os dados cadastrados são de uso exclusivo para o processo de compra e para análise de segurança do site. Para tornar a liberação mais rápida, por favor fique atento na hora de preencher os dados de forma clara e correta.


2) Qual o prazo para análise e liberação do cadastro?

 

O cadastro passará por uma análise prévia levando até 48 horas úteis para a liberação, a partir da data e horário do recebimento da solicitação.

 

3) A Linny realiza entregas em todo o Brasil?

 

Sim, entregamos. O serviço engloba todo o CEP cadastrado em território nacional, de acordo com a área de abrangência dos Correios e Transportadora. Caso algum CEP esteja temporariamente fora de alcance pelos Correios, pedimos que entre em contato através do e-mail [email protected].

 

4) Como acompanhar ou rastrear a entrega do meu pedido?

 

Após a expedição, o cliente receberá um e-mail de confirmação com o código de rastreio ou o número do conhecimento.


5) Qual o prazo de entrega?

 

O prazo de entrega varia de acordo com a política interna dos Correios ou da Transportadora, dependendo da sua localização.

 

No site oficial dos Correios, o cliente poderá acompanhar e calcular uma estimativa do prazo válido pelo link http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/, inserindo o CEP do remetente (Linny - CEP 01122-010) e o CEP do destinatário.

Caso a mercadoria tenha sido coletado por uma Transportadora, é possível acessar o site para verificar prazo de entrega.

 

6) Como funciona a expedição?

 

Compras aprovadas até meia-noite em dias úteis, serão enviadas no dia útil subsequente, aguarde a notificação via e-mail. Pedidos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados, serão despachados no primeiro dia útil seguinte à autorização da administradora do cartão ou da instituição financeira.

 

7) Como posso saber as medidas das peças?

 

É muito fácil! Disponibilizamos nossa tabela de medidas para consulta ao lado de cada descrição do produto.

 

8) Como obter meu desconto?

O desconto é válido apenas para compras com pagamento à vista por meio de depósito bancário, transferência online bancária e cartão de débito. Sendo 5% para valores de até R$1000,00 e 7% para valores acima de R$1000,00.

9) Em quanto tempo preciso efetuar o pagamento se optar pela opção em depósito?

O pagamento deverá ser realizado em até 2 dias úteis após a conclusão dos itens na sacola.