Entrega em Todo Brasil Primeira Troca Gratuita 3x sem juros – Parcela Mínima R$350 Desconto em Pagamento à Vista

Linny Linny Linny

Nossos Revendedores
Cadastre-se ou faça seu login
Vantagens de possuir uma conta:
  • Acompanhe suas encomendas online
  • Segurança garantida
  • Receba ofertas exclusivas para cliente
  • Receba informações com descontos e lançamentos por e-mail
Criar Conta
Sair
Sua Sacola está vazia
Navegue por nossa loja e encha sua Sacola com as melhores ofertas!

PRAZO DE ENTREGA

 

Condições Gerais

 

Agora você poderá ter os produtos da Linny em qualquer lugar do Brasil, basta efetuar a compra em nosso site que chegaremos até a sua loja! O prazo de entrega irá variar de acordo com a opção escolhida por você no momento da conclusão do pedido, de acordo com a localidade de seu destino e o tipo de frete. O prazo começa a valer no dia útil seguinte à confirmação do pagamento, e você será notificado via e-mail. Lembre-se que a notificação de pagamento pela administradora do cartão e liquidação bancária leva em torno de 48 horas para ser liberado, a partir da finalização da compra. Pedidos realizados até meia noite, Sábados, Domingos e/ou Feriados serão enviados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento. A entrega do pedido será efetuada de acordo com o prazo determinado no ato da finalização do pedido.

 

Segue abaixo, as formas de entrega que disponibilizamos em nosso Shop Online:

 

- Retirada na Loja pelo Titular da compra:

A liberação da mercadoria será realizada apenas para o Titular do cadastro, mediante a apresentação de documentação e comprovante de pagamento.

 

- Retirada na Loja por Representante:

Para enviarmos a mercadoria por Representante, é necessário encaminharmos um e-mail para [email protected], com os dados do responsável e o número do pedido.

 

- Envio por Correios:

Disponibilizamos a opção de envio por PAC ou Sedex, dependendo da localização da sua loja e o valor da mercadoria. O prazo é calculado automaticamente pelos correios.

 

- Envio por Transportadora Jadlog

 

- Envio por Transportadora Parceira:

Nesse caso, é necessário que o cliente faça o agendamento com a Transportadora de sua preferência e envie os dados da parceira com o número de pedido.

 

Fique atento ao receber seu pedido em mãos. Verifique se não há indícios de violação da embalagem e/ou ausência da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).

 

O recebimento do pacote pode ser feito por terceiros, como funcionários do estabelecimento comercial e residência/condomínio, sendo conferido no ato. A Linny Shop Online não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.

 

Seu pedido está atrasado? Por favor, verifique:

 

  • Greve nos Correios ou Transportadora sem aviso prévio.
  • Endereço incorreto ou incompleto no cadastro.
  • Mudança de endereço.
  • Se o seu endereço consta na área de entrega diferenciada pelos Correios. Nesse caso, o prazo de entrega dos Correios sofre alteração, sendo redefinidos pelos mesmos.

 

Para eventuais dúvidas ou esclarecimentos estamos disponíveis no Whatsapp (11) 99210-3680, ou ainda se preferir via e-mail [email protected]