Entrega em Todo Brasil Primeira Troca Gratuita 3x sem juros – Parcela Mínima R$350 Desconto em Pagamento à Vista

Linny Linny Linny

Nossos Revendedores
Cadastre-se ou faça seu login
Vantagens de possuir uma conta:
  • Acompanhe suas encomendas online
  • Segurança garantida
  • Receba ofertas exclusivas para cliente
  • Receba informações com descontos e lançamentos por e-mail
Criar Conta
Sair
Sua Sacola está vazia
Navegue por nossa loja e encha sua Sacola com as melhores ofertas!

Política de Troca e Devolução

Trocas e Devoluções

Aceitamos devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido. Para trocas de tamanho ou variante, o prazo é de 30 dias corridos após receber o pedido.

A primeira troca ou devolução é por nossa conta! Mas atenção, só iremos realizar a troca/devolução com frete grátis após entrar em contato conosco. Lembrando que o prazo é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido e para a sua primeira compra.

Condições Gerais

Assim como na Loja Física da Linny, as trocas só serão aceitas por tamanho ou cor do mesmo modelo. Se for algum defeito de fábrica e não tivermos mais o modelo disponível, após a avaliação da peça será gerado um voucher no mesmo valor com prazo de 30 dias corridos para ser utilizado em sua próxima compra. Não devolvemos dinheiro em espécie. 

Atenção: Não trocamos peças usadas, lavadas, com ajustes feitos pelos clientes, etiqueta de composição violada, sem etiqueta ou com a etiqueta escrita. Peças que acompanham acessórios precisam ser enviados por completo.

Trocas:

Para realizar uma troca, por favor enviar um e-mail para [email protected] ou mensagem para (11) 99210-3680, nos informando o motivo da troca junto com o número do pedido. Responderemos em até 48 horas úteis para a aprovação da troca com as seguintes condições:

  • Ter a nota fiscal de devolução do lado de fora do pacote. Atenção, não realizaremos trocas sem a nota fiscal de devolução do pedido; 
  • As trocas devem estar dentro do prazo estipulado e de acordo com as normas estabelecidas pela empresa. Solicitações após esse prazo ou por motivos diferentes do citado acima não serão aceitas;
  • Os produtos a serem trocados precisam estar com as etiquetas e tags da Linny intactos;

Após a avaliação será gerado um código de logística reversa para você enviar as peças para nós sem custos, desde que seja a sua primeira compra conosco;

  • Para evitar eventuais complicações com a sua compra, por favor fique atento:
  • Confira o seu pedido antes de finalizá-lo. Não realizaremos a troca se a peça foi comprada por engano. 
  • A cor do produto: as fotos do site são meramente ilustrativas, havendo variações de tons.
  • Ao tamanho solicitado: nossa tabela de medida encontra-se ao lado de cada descrição do produto.
  • Não esqueça de enviar os acessórios que acompanham o item comprado como cintos, faixas e/ou outros. 

 

Devolução

  • Para ser considerado devolução, o cliente precisa enviar o pedido completo. Não serão aceitas devoluções parciais. 
  • Ter a nota fiscal de devolução do lado de fora do pacote. Não realizaremos devoluções sem a nota fiscal de devolução do pedido. 
  • As devoluções devem estar dentro do prazo estipulado de 7 dias.
  • Após o retorno do atendimento, será enviado um código de logística reversa para ser feita a devolução sem custos, desde que seja a primiera compra do cliente.

Este guia de trocas é exclusivo para as compras efetuadas no site.
Compras realizadas no site não poderão ser trocadas com peças da loja.

Qualquer dúvida, entre em contato com a gente no Whatsapp (11) 99210-3680 de Segunda à Sexta das 8h às 17h ou via e-mail no [email protected].